4 meses sem postar! tanta coisa pra falar! mas já era.... só vou dizer a última coisa que eu ia postar aqui... que era mais um sonho estranho...
Sem começo, eu me encontrava em frente ao espelho da salinha arrumando meu cabelo (que por motivos desconhecidos estava penteado com franja). Minha família toda estava lá. Foi então que percebi que uns fios de cabelo começaram a cair, e de repente viraram tufos! Estava caindo tudo, mas em formato de intercecção (∩). De uma certa forma virei cauvo de uma hora para a outra...
Fui pro banheiro para lavar o cabelo e ver se saia mais. Dito e feito, mas sempre em formato de ∩ da franja até o centro. Parou de cair, então fui á sala para pentea-lo. 1º fiz um penteado estranho que ele ficava todo de lado, mas ainda sim dava para ver a intercecção (∩). Depois fiz topete, ainda se via mas estava melhor. Enquanto isso entrou um cara na minha sala que eu nunca tinha visto, quer dizer, ele era familiar, sabe? Acho que eu já o tinha visto em algum caixa de super-mercado ou um dos "Posso ajudar?" de banco. Ele estava chegando com um CD e uma garota (sua namorada), ele iria passar uma palestra! (OMG, WTF?) Ele colocou o CD e começou a explicar sobre o que seria e algumas regras:
-... e também peço para que não fiquem pen... (olhou direto para mim) TEANDO O CABELO, POR QUE AQUI NÃO É LUGAR PARA ISSO!
PQP, pensei, estou em casa! VSD!
Continuei penteando, quando terminei, o vídeo já havia começado e estava na "melhor parte". Olhei em volta e minha família estava chorando de emoção e o cara estava beijando a namorada. Acho que perdi alguma coisa, heim? rs
Então o vídeo acabou e no final mostrou um zoológico. Foi ai que minha irmã mais velha disse "Vamos ao zoológico?", todos concordaram e, de um modo psicodélico, minha sala se transmutou num zoológico o.o=
No lugar do espelho apareceu um lago, de água bem cristalina, onde o cara da palestra disse que era a água mais limpa do parque.
Eis que surge um grupo de homens carregando um balde com água e 3 peixes gatos pretos relativamente gordos (não, eles eram bem gordos, grandes de mais para o normal). "Esses peixes são raros, merecem a melhor água daqui!". Então eles levantam e quando vão despejar os peixes na água, um outro homem diz: "Só tem um problema! Eles são porcos!" Na hora que ele disse isso, eles já estavam virando o balde. Quando os peixes caíram na água, a água foi mudando de cristalina para preta (como se fosse um riozinho clarinho virando o Rio Negro). Não se via mais nada... "Beeeem porcos!" Um dos peixes flatulou e a bolha fez a água se mexer e voltar a ser cristalina em algumas partes.
Tinha uma parte que ficava na minha frente, eu os vi nadando e percebi que eles não eram negros, eram cor de salmão. O preto era sujeira mesmo! (GOSH) Foi então que o maior ficou lá parado olhando para meu rosto... ele estava com os olhos esbugalhados e dentes de baixo aparecendo. Então ele pegou distância e voltou com velocidade alta e deu um salto na direção de minha irmã. Ele mordeu a mão dela e caiu. Eu todo preocupado fui ver se ela se machucou, ela simplesmente disse: "Ele só queria o pão que estava na minha mão..." .___________.
Então pedi um pedaço a ela, ela me deu uma tira. Comecei com os peixes, dando pedacinhos para eles. Só que, de repente apareceu uma doninha, sem preucupação dei um pedaço a ela. Ela se foi mas logo voltou... com companhia! Dei as duas, que se foram e voltaram em 4, depois 8... depois vieram uns cães... já comecei a me assustar... os cães faziam a mesma coisa: iam e voltavam dobrados. O pior, é que os cães eram mais pesados e maiores, então de vez em quando un deles pulava no meu peito para pegar e eu desequilibrava um pouco. Foi quando começou a aparecer cães deformados, com no lugar de cabeça, uma parte da coluna (parecia que tinha sido arrancada). E depois os Pitbulls, que eram mais fortes e me empurravam mais facilmente. Atrás de mim havia um espinheiro, pedi ajuda mas ninguém ouviu, estavam todos vendo os peixes. Os cães já nem estavam mais voltando, comiam e continuavam andando, não sei como ainda tinha pão, que por falar nisso havia acabado-se logo depois. Um pitbull veio na ira e me empurrou, dois galhos com espinhos foram certinho na parte do meio da minha coluna e na parte debaixo dela (nas divisões dela, entende?) e de repente ficou tudo branco... a última coisa que eu ouvi foi minha irmã (que deu o pedaço de pão) dizer: "Nossa, o Filipe ali sofrendo e agente nem ligando...".
O clarão branco foi diminuindo, quando consegui enxergar algo, estava numa maca, com dois homens de branco do meu lado (um de cada lado) e um médico falando comigo.
-Você está bem? Tente falar algo!
-Baahh... eu.... ahhhh..... v..
-Tente repetir o que eu vou dizer, se você conseguir você está bem. Diga "Vestibulinho".
Nesse momento veio na minha cabeça "Vestibulinho 2011". Eu não consegui e repetir e ainda eu percebi sobre o que falava a palestra... sobre vestibulinhos.
Meu, que merd@, eu me preocupei mais com meu cabelo do que com vestibulinho ¬¬"